TJR Mini

O Torneio Juvenil de Rob§¤?tica Mini ou TJR Mini §¤? a vers§¤?o do evento especialmente criada para atender as necessidades dos participantes de 6 a 11 anos, com uma organiza§¤¡ì§¤?o que visa, portanto, a assegurar desafios e instala§¤¡ì§¤¦Ìes adequadas ao p§¤?blico dessa faixa et§¤?ria.

Leia mais

Nosso diferencial

  • Desafios adequados

    Para cada um desses quatro desafios, h§¤? uma apresenta§¤¡ì§¤?o, em texto simples, das caracter§¤-sticas do desafio e de dicas tanto para o professor aproveit§¤?-lo em seu curso quanto para o aluno para poder participar do evento.

  • Instala§¤¡ì§¤¦Ìes adequadas

    §¤¡ë importante ressaltar que os participantes com essa faixa et§¤?ria far§¤?o a competi§¤¡ì§¤?o em hor§¤?rios distintos dos demais com acomoda§¤¡ì§¤¦Ìes adequadas para esse p§¤?blico e acompanhantes.

Oficina L§¤?dica de Rob§¤?tica

Crian§¤¡ìas com idades entre 6 e 11 anos completos em 2014 poder§¤?o participar de oficina de rob§¤?tica na manh§¤? de 23 de agosto e, §¤? tarde, tamb§¤?m do evento de torneio ‒ TJR Mini, ambas atvidades na UNIP Campus Cidade Universit§¤?ria.

O material ser§¤? disponibilizado pela organiza§¤¡ì§¤?o do evento, que §¤? de participa§¤¡ì§¤?o gratuita.

Trata-se de uma oportunidade de difus§¤?o do conhecimento da rob§¤?tica e aplica§¤¡ì§¤?o pr§¤?tica e l§¤?dica desse conhecimento.

Inscri§¤¡ì§¤¦Ìes encerradas.

Maiores informa§¤¡ì§¤¦Ìes pelo telefone (11) 3872-8274.